Welcome, bitches!

domingo, 13 de maio de 2012

(além de) ASTRALduzido

Oi, seres comuns... como vão vocês?

Eu, Chris, poderia estar fazendo algo melhor, mas hoje estou aqui, escrevendo, em pleno dia das mães. 
Aquela queridinha da Madame WC tá com problemas sérios de TOC, depressão e dengue. Sério? Não, mas sei lá o que ela tem. Só sei que a pessoa não apareceu mais, então me pediram pra escrever qualquer coisa aqui, porque se arrependeram de pedir o mesmo ao Zenildo na última semana. Enfim, QUE SEJA, não sou a Wanda Cassandra e por isso não sou obrigado a ficar traduzindo horóscopo. Vou fazer um resuminho do que seus signos reservam pra vocês:

Áries: já está soltando as asinhas
Touro: apaixona por qualquer pessoa que cumprimenta
Gêmeos: acho que nem se você fizer macumba tua vida melhora
Câncer: larga de ser feio
Leão: Raaaaaawr!
Virgem: o que um final de semana sem sair não faz né?
Libra: pára de mentir
Escorpião: se deixasse ficaria dormindo o resto da vida
Sagitário: te confudem com alguém... com o capeta
Aquário: é bobo ou quer um real?
Peixes: você é como todo mundo, como eu, como você, como a Xuxa se for preciso.

Capricórnio: Chateado porque não citei seu signo antes.



Enfim, é isso, pessoas. Bom domingo pra vocês e para essas meninas que vão dar hoje, só pra ganhar presente no dia das mães. Um beijo pra quem merece!


Nenhum comentário: